Prelúdio

Queridos investidores, venho por meio desse meio comunicativo realizar um sonho. Inspirado no finado blog do pobretão o qual anos atrás, despertou meu interesse por investimentos decidi compartilhar minha jornada para o milhão. 

Já adianto logo de cara que, meu maior erro nos investimentos foi começar tarde, acabei me animando com as postagens do Pobreta e comprei alguns livros na época até que interessantes mas acabei desistindo pela "dificuldade" e por quase dois anos fiquei só na teoria, afinal o mercado financeiro cria 3812832188312 de termos pra dificultar o máximo de pessoas como eu e você de investir.


Em 2017 comecei a me preocupar mais com meu dinheiro e investi pelo aplicativo Warren,  após um ano acompanhando os meus queridos dinheiros caminharem de lado fiquei decepcionado com o rendimento, os solitários 20 mil reais viraram 21 mil reais, depois de 30 segundos pensando tinha certeza que qualquer animal pensante consegue fazer mais que 0,5% no ano.


Em 2018 acabei por tirar toda a grana do aplicativo e comprando minhas primeiras ações, meses depois ja tinha mudado toda a carteira. Obviamente muita coisa mudou desde as primeiras ações, mas isso é assunto pra outros posts.


Em 2019 e mais precisamente nesse mês de setembro tenho quase todo meu patrimônio em renda variável aproximadamente uns 95% sendo eles basicamente ações e FII. No dia de hoje que escrevo tenho um total de R$54.067,53 com crescimento de %14,13 no ano.


Meu objetivo é alcançar o panteão dos milionários do rank das finanças, assim que fiquei sabendo o mesmo ainda era mantido vivo no Blog do Carinha fiquei animado com a ideia de participar.


Comentários

  1. recomendo o bastter e esse post:
    https://scantsa.blogspot.com/2019/07/sat-financas.html

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Eae Mr.Burns, blz cara?

    Gostei do blog, já adicionei no blogroll.

    É nóis.

    Abraços da ZL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa,

      Curti demais teu blog também TZL! Valeu pela ajuda!

      Abs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Jan/2021 - R$ R$ 162.104,56

Plano do milhão e FIRE

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Novembro/2019 - R$ 59.697,64 (+2,84%) / Ano (+35,90%)