[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Outubro/2019 - R$ 57.364,8 (+0,69%) / Ano (+32,63%)



Pobretas maior mudança desse mês foi usar um aplicativo pra me mostrar a real rentabilidade que tivemos nesse ano, sim sim meus cálculos estavam todos cagados, pelo menos o resultado foi muito superior 

Finanças

Passei a usar dois aplicativos pra monitorar o patrimônio, apesar de existir uma diferença nos valores de ambos (rentabilidade) já é mais real que o meu excel, descobri que estou com 32% de rentabilidade anual, o que é topster.

A aprovação da reforma não prejudicou/elevou os preços das minhas ações de forma absurda o que é bom na minha opinião por causa do poder de compra, no geral continuo achando tudo muito caro,  teve uma porrada de ação que explodiu os preços, esse aumento fez que pela primeira vez no ano minha carteira perdesse pro ibov.

Fiz um aporte de somente R$2500, acabei usando um pedaço do aporte pra pagar umas dívidas e comecei a montar um fundo de emergência por causa da troca de trabalho, nos próximos meses os aportes em renda variável devem diminuir um pouco.

Além disso pobretas comecei a ouvir o pessoal falando de bolsa e ação no trem, então melhor tomarem cuidado com um bear market eminente que deve vir corrigindo essa alta em breve.

Saúde

Realizei o checkup total do corpo, tudo tranquilo até que acabei me fodendo por descobrir uma pedra de schrodinger que pode ou não estar na minha ureta isso pode me causar dores parecidas com a do parto. 

Para minha tristeza o exame que confirmaria essa pedra não cobre pelo convênio e o preço é exorbitante, não irei realizar o exame, por enquanto irei rezar aos deuses egicipios para que operem um milagre em mim. 

Também preciso voltar pra levar o exame de sangue pro médico, ja sei que vou levar esporro por causa de colesterol ;/

Trabalho

Nesse mês de aviso, fiz pouco/nada no trabalho e aproveitei pra estudar outras coisas, esse mês começo no novo emprego e ja estou com cagaço, tenho síndrome do impostor e vou precisar estudar pra caralho já estou vendo. 

Pontos positivos de sair da empresa é que vou receber um dinheiro das férias, por isso vou conseguir quitar umas dividas que me dão um medinho por causa da troca de trabalho.

Livros e cursos

Estudei porra nenhuma do que eu tinha planejado, preciso voltar a estudar inglês que ja tá pago e preciso começar espanhol.

Séries & Filmes

Assisti Joker, achei foda mas talvez não tenha achado excelente por acreditar que não existia a necessidade de esse filme se chamar Joker, esse nome foi só uma puta jogada de marketing. Health Ledger é muito mais coringa falando em termos de quadrinhos, nerd off.

Assisti uns trailers do The Witcher estou ansioso, mas no geral de marcante foi isso.

Vida Pessoal

Briguei pra caralho com a Mra Burns nesse mês mds, apesar de gostar pra caralho dela eu acho que esse relacionamento tem data de validade. Quando estamos juntos é incrível, sexo absurdo, porém tem muita coisa que não dá pra contar em um paragráfo, além de varias tretas por coisas idiotas que desgasta muito o relacionamento.

Hobbies

To gordo, preciso emagrecer mais sou um carnivoro maldito e amo hamburguer, também sou ansioso que como doce pra burro mas prometi pra mim mesmo que até o final do ano vou emagrecer 5kg.

Hasta luego.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Jan/2021 - R$ R$ 162.104,56

Plano do milhão e FIRE

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Novembro/2019 - R$ 59.697,64 (+2,84%) / Ano (+35,90%)