domingo, 1 de dezembro de 2019

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Novembro/2019 - R$ 59.697,64 (+2,84%) / Ano (+35,90%)



Olá pobretas, novembrão de novidades primeiro mês no trabalho novo, brigas com a namorada e um dim dim de recisão do trabalho antigo + férias, deus é justo mas sou agnostico. 

Finanças


Tivemos um bom mês (2,48%) contra ibov (-0,05%), os ativos continuam não subindo de maneira absurda o que considero excelente no momento de acumulação, nada marcante no cenário macro que mereça algum destaque, Trump vs China parece não ter um desfecho breve e etc..


Na parte de estratégia tenho focado em equilibrar minha carteira com mais FIIs na proporção de 70/30 ( ações/ fiis ). Tivemos um revés GGRC11 onde rolou um escandalo sobre a prisão dos gestores do fundo, decidi não aportar pra aguardar mais informações e em contrapartida e 
fiz aquisição de um novo ativo, VRTA11 sendo esse o sexto da carteira de fundos imobiliários. 


Já está rolando uma graninha vindos dos FII onde consegui comprar mais ações o que é excelente, da vontade de aportar violentamente nos fundos por causa do preço das ações, estou procurando mais ativos pra diversificar em ações mais ta difícil no BR e o dolar não ajuda pra aportar no EUA. Estou também monitorando o IPO da XP me parece uma das melhores coisas pra aportar nos próximos meses.


Recebi uma recisão de 7k liquido do antigo trabalho o que me permitiu quitar diversas dívidas, quer dizer que mês que vem vai sobrar muito mais grana pra poder aportar gloria a deux, tem uma graninha de uma férias que eles não me pagaram ainda.


Saúde


Fiquei preocupado com os resultados do exame de sangue no mês passado, mais devido a chance de ter diabetes e enquanto não passo no nutri comecei a comer vegetais, oq eu simplesmente odeio do fundo da minha alma. 


Resultado dessa dieta perdi 1 kg em novembro, não é muita coisa mas mesmo assim da um animo, me senti mais disposto também e continuo indo pra academia agora to pegando mais pesado e fazendo mais aeróbicos também, preciso tomar mais sol tbm. 


Trabalho


To um pouco perdido no trabalho, as pessoas saem fazendo as coisas sem planejamento e sem explicação e muito trabalho tem que ser refeito, eu sei que isso me deixa bastante indignado no longo prazo. Me ofereci pra ajudar a organizar umas coisas e vou conversar mais com o lider do time pra ver qual é, tirando isso o pessoal é super maneiro e colaborativo o que ajuda demais, se não fosse isso já estaria com o pé atrás com o job. 


Estou me esforçando bastante pra mostrar trabalho e sempre solicito pra mudanças, feedbacks e se alguém precisar de ajuda e por enquanto é isso.


Educação


Estou lendo ainda o livro do Peter Lynch quando dá e estudando coisas do trabalho todos os dias, estou aprendendo espanhol também.


Séries & Filmes


Assisti The Irishmen, gostei bastante passou 3 horas de filme muito rápido as atuações de todos estão simplesmente brilhantes Al Pacino, Robert DeNiro e Joe Pesci. Assisti também Watchmen que achei fodido e The Mandalorian que supriu as expectativas.


Vida Pessoal

Relacionamento ta um fio de terminar, muitas discussões, to cansado pra caralho de só tretar dps que eu mudei de trabalho ficou pior ainda. Tivemos umas discussões pesadas e perdemos um pouco do carinho ;/. Enfim a vida é cheio dessas né, fui no bar esses dias e da uma preguiça de voltar a ser caçador haehaeaeheahu.

Hobbies


Sigo na acadêmia forte nesse mês, igual mencionei anteriormente já perdi 1kg, gostaria de perder mais 2kg até o final do ano, vamos ver se é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Novembro/2019 - R$ 59.697,64 (+2,84%) / Ano (+35,90%)

Olá pobretas, novembrão de novidades primeiro mês no trabalho novo, brigas com a namorada e um dim dim de recisão do trabalho ant...