[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Junho/2020 - R$ 107.237,17 (+7,71%)


Salve pobretas do meu brasil, como vão vocês? Estamos indo para o quarto mês de quarentena,  ano já foi pra casa do caralho, espero que tenhamos carnaval ano que vem, fodace sem putaria qual é o sentido do mundo? Bati uma meta importante na jornada da Fire, voltei a fazer exercício na academia abandonada do prédio, meu lado emocional deu uma estabilizada, dei uma furada na quarentena pra trocar o oleo, nem lembrava mais como fazia os movimentos.


Ano segue incrível, quase terceira guerra mundial, queimada na Australia, anonymous, treta do George Floyd, Kim Jong-un fake, que mais.. Os gafanhotos desistirem de vir ao Brasil por algum motivo alfandegário entre Brasil e Argentina e decidiram ir pra um lugar mais legalize como o Uruguai.


No Brasil parece que o Bozo deu uma tranquilizada, mais escândalos como o ministro da Educação, agora espero os ministros fazerem 6 meses pra poder memorizar os nomes. Já entendi que o Brasil nunca vai ser um ambiente prospero para as empresas, jogo que segue o esquema é não esperar nada de qualquer governo.


A quarentena ja acabou, declarada pelo próprio povo. Não era mais que hora também, fomos o pior país executando essa merda, fizemos tudo errado, melhor abrir tudo logo mesmo.

Investimentos


Melhor parte, cheguei a casa de 100k investidos antes do previsto, fiz um post(Plano do milhão e FIRE)  sobre as metas da FIRE um tempão atrás, porra tem que comemorar mesmo nesse caralho! Não posso mentir que não fiquei feliz, você ver esse montante é gratificante, uma coisa que é foda não poder compartilhar isso com alguém, mas tudo bem temos o blog exatamente pra isso. 

Tenho 5 anos pra fazer mais 400k pra seguir no plano, ousado? Com certeza, mas temos que pensar grande, preciso da ajuda dos juros compostos e muito suor no trabalho pra ganhar promoções e bater essa meta, mas vou atrás disso com certeza. Tem PLR, 13°, FGTS vou colocar cada centavo pra poder bater essa meta.

Sobre os investimento dos mês, fiz um post (Como invisto, como investirei) que explica um pouco coeficiente dos investimentos, que quase datou super rápido. Tivemos uma subida de 82 mil pontos para 95 em pouquíssimo tempo, assim várias empresas excelentes voltaram a um valuation não tão agradáveis como BPAC11 que subiu 142% desde a compra a R$ 32 reais. Fiquei triste de não ter comprado mais ações da CVC, JSLG e BPAC, apesar do preço ainda vejo um potencial absurdo.

Sobre as compras do mês, primeiro comprei EGIE3 que além de ser uma empresa fantástica é uma máquina de dividendos, comprei BBDC4 bancão da massa, no EUA, WFC banco estilo Itáu e por fim minha favorita do EUA a DIS, futuro brilhante pela frente, como não investir? Fox, Disney+ mais atrações, mais parques é um ciclo sem fim.. So não compro MSFT agora por que os preços estão impossíveis, mas será a próxima, divisão de Cloud Computing + Jogos (Xbox) é inquestionável o futuro deles também..

Aporte do mêsR$ 5620,51
Compras: EGIE3, BBDC4, WFC, DIS

Trampo

Cuidando de mais um projeto no trabalho, tranquilo e não ta corrido. Ganhamos um dinheiro para poder comprar umas coisas pra trabalhar de casa, sucesso, provavelmente só iremos voltar pro escritório algo entre Outubro e Setembro pelo que disseram.

Acabei acostumando com essa vida de acordar perto do horário do trabalho, qualidade de vida aumentou com as horas a mais dormidas, tenho que admitir que antes dava o braço a torcer e era único que não fazia home por opção, mas tem sido produtivo, somente a parte social é uma merda.


Vida Pessoal

Bom, furei quarentena como disse e deu pra aproveitar um pouco uma companhia diferente, é um saco viver sem socializar e fazer um leco leco, por fim não foi nada demais, não merece comentários adicionais essa aventura. 

Dei uma estabilizada no meu lado emocional, na ansiedade, isso deve ser por parte que consegui a voltar a fazer exercícios e musculação, acontece que aqui no prédio tem uma academia que ninguém usa por que é um lixo quase peguei tétano mexendo em umas presilhas, porém tem uns pesos e uns halteres e pelo menos consigo fazer uns exercícios básicos, tenho feito pelo menos cinco vezes na semana com aeróbico.

Tenho melhorado minha alimentação também, bebendo bastante água e como faço comida em casa que economiza absurdos, as vezes dou uma esculachada no doce mas aos poucos estou conseguindo me segurar, ainda não consegui me pesar mas acho que já perdi alguns kgs.

To com um problema no apartamento de infiltrações to pistola com isso, mas vou deixar um post exclusivo pra essa merda, todo dia tem uma merda.

Cinema, Tv & Livros

Assisti a terceira temporada de Dark, achei o final bom mas podia ser 3 episódios uma puta enrolação de linguiça, primeira temporada foi foda, segunda daora e a terceira uma merda no geral, ultimo episódio pelo menos teve o nível da primeira e segunda.

Estou assistindo Ozark que lembra bastante Breaking Bad, mas sem carisma, porém ta legal. Estou assistindo The Last Dance que é uma mini-série dos Bulls com Michael Jordan bem foda e também Modern Family que é bom pra dar risada e não entrar na depressão monstra, agora ta no netflix não precisa mais piratear.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Jan/2021 - R$ R$ 162.104,56

Plano do milhão e FIRE

[ATUALIZAÇÃO MENSAL] Novembro/2019 - R$ 59.697,64 (+2,84%) / Ano (+35,90%)